Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

terça-feira, julho 14, 2009

A Pele do Demônio

Antes de mais nada, quero pedir desculpas a quem conseguir chegar ao final da canção. Trata-se de uma composição minha que ainda não tem arranjo de violão finalizado. Portanto, não estranhe aquela falta de sintonia, caso consiga chegar até o término do acorde. Carinhosamente, chamo essa música de "A Pele do Demônio". Ela fala sobre uma prostituta. Não sou muito bom em canções, mas criando coragem resolvi arriscar e colocar esse negócio aqui no meu espaço. Que vergonha. Segue a letra e o vídeo.

Arde em fogo triste
O contato com este corpo
Que dilacera os poros
E abre as minhas ventas.
O toque é exagero
Bem perto do beijo
Mas acostumo o ato
Pois o fato eu engoli.

Não tente de novo
Que eu revolto o estorvo
E arranco do tronco
Um novo ser oco.

Eu posso de um outro
Acabar a hora certa
Caso agora não queira
Continuar a minha oferta.
Arde em fogo triste
O contato com este corpo
Que dilacera os poros
E abre as minhas ventas.