Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

terça-feira, fevereiro 28, 2012

Mais uma lamentação

Bateu. Aquela saudade veio novamente me visitar. Não sei o que aconteceu. Até então eu estava conseguindo controlar, mas o cérebro insiste em provocar enganos. Será que você me bloqueou? Creio que sim. Como podemos nos ater e nos preocupar com esses detalhes on-line tão cretinos?

Não lembro onde li, acho que foi nessas timelines diárias. O escrito dizia que só vamos esquecer de fato quando não existir amor e muito menos ódio. Uma dessas partes ainda existe. Por isso percebo que não consegui. Aí fico eu e minha mente se lamentando em silêncio, aguardando alguma surpresa do destino. Bem que tinha encontrado outro amor, mas já tinha namorado e atrapalhei uma relação linda. Sorte que voltaram e espero que estejam bem.

Enfim, fica aqui mais uma lamentação.