Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

domingo, julho 22, 2012

Y hoy estoy mejor

Eu, um dia, temia mudanças. Mudei. Todo mundo muda. É passagem. É fase. É bom. Certa vez, eu acreditava que nunca suportaria falar a respeito daquilo que muitos escondem. Precisei sofrer para perceber que a minha descarga necessária se fez presente em um café da manhã. Um choro engasgado não suportado vazou ao primeiro gole. Os olhos repletos de lágrimas encararam a face da minha concepção e, gaguejando, transmitiram a mensagem. Um som saiu. Um alívio saiu da minha cabeça e explodiu no ar. Senti um estralo em meu crânio. Ufa!

E, aquilo, que eu acreditava ser a coisa mais complicada, saiu como melodia torta da minha boca. 

Mudanças, a partir de então, aconteceram. Um crescimento latente se manifestou. Se é bom, não sei. O fato que estou gostando. É o que importa e ponto.