Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

quarta-feira, novembro 14, 2012

boanoite

Sou Virgem com ascendente em alcatrão.
Meu elemento é a terra, com doses de cocaína,
E a minha lua natal faz conjuntura com a fluoxetina. 

Meu mapa astral é repleto de fumaça
E o meu signo vaga solto na sua saliva
Que é ainda mais virginiana
Do que todas teorias freudianas. 

Antes um ascendente em touro me cravou
Duas agulhas de veneno que me derrubou.
Mas o horóscopo diário quis o contrário
E a minha lua natal se revelou esclarecida.

Sou Virgem com ascendente em vodca.
Minha cor é púrpura, mas o que se vê é fogo,
E o meu sol poente adormece em cinza
Da ponta do meu cigarro interligado à boca
Que em conjuntura com o açoite 
Adormece o meu corpo com o boa noite. 

lsH.