Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

quarta-feira, julho 08, 2015

O que eu quero dizer

O que eu quero dizer, não sei.
Não sei que argumento usar
E nem sei se quero argumentar.
Queria o entendimento pleno do seu momento
Mas se nem você consegue, lamento.
O que eu quero dizer é que te amo
E por um tanto foi único.
Eu tenho minhas culpas
E acabo recuando diante das suas.
Só assim sou mais passivo.

Eu desejo a proximidade
A vantagem de um beijo sem pudor
Sem as controvérsias do momento
Você falava em se entregar
Principalmente em certos ambientes
E sequer me beija na sala de estar.
O que incomoda é o bafo.
Eu acho que o sentimento suporta os ascos. 
Como também necessita de higiene. 

Enfim, o que quero dizer
É que te perdoo por tudo
E não me perdoo por algo:
A minha contradição.