Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

domingo, setembro 20, 2015

Todo dia

Todos os dias penso em você. Mas hoje foi diferente. Talvez por ser uma data muito especial. São seus 22 anos completados. Acordei porque tive um sonho contigo. Não lembro agora ao certo. Eu te beijava. Eu sei que você não era fã dos meus beijos. Isso me faz lembrar do nosso primeiro. Para mim, fantástico. Para ti, estranho e confuso. Sai do seu apartamento flutuando, louco que o dia seguinte chegasse. Aquelas borboletas no estômago, que achei que nunca sentiria novamente, haviam voltado. 
Passou apenas um dia e te convidei para um acampamento em comemoração ao aniversário de uma amiga. Atualmente, ela também é sua amiga e sente saudades de ti. Esqueci de levar o colchão de ar. Rimos da situação. Foi uma noite fria, a qual eu vi uma estrela cadente. Você também disse ter visto. Eu fiz um desejo. Infelizmente, ele não se realizou. Caso tenha feito um, espero que tenha se concretizado. 
Naquela noite, dormimos nos olhando. E abraçados por causa do clima. Dos vários climas. Do clima do momento, do clima da temperatura e do clima que estávamos entrando. Desde aquele 08 de setembro de 2013, nunca tinha vivido um amor tão carnal, tão voraz, tão belo e tão sincero. 
Dias atrás, peguei o carro do meu pai e segui em direção à Mariópolis. Quando percebi, estava naquela mesma estrada que levava ao sítio onde celebramos o aniversário da nossa amiga. Quanta maconha fumamos naquela madrugada. Foi lindo. Ao passar ao lado do local, olhei para o céu. Era dia, então, eu não veria nenhuma estrela cadente. Imaginei uma e fiz outro pedido. Se o meu desejo vai se realizar, não sei. Apenas sei que um deslize foi a razão disso tudo que estou aguentando. E continuarei, porque mereço todas as dores que lhe causei. Eu te amo. Muito. Para Sempre.