Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

segunda-feira, fevereiro 13, 2017

des(dia)


hoje é um daqueles dias
que sozinha não me basto
que meu peito grita teu abraço
y penso comigo que hoje não vai dar
hoje é um daqueles dias
que tudo fica cinza
y o mais leve respingo de cor
me lembra a dor de não poder
contigo compartilhar.
é aquela hora que eu penso
por que não me humilhar?
aparecer na sua porta
e te pedir para voltar.
hoje nem era para ter sido hoje
uma segunda 13 com cara de sexta
que podia ter sido só 14
só pr'eu não lembrar
que hoje é um daqueles dias
que dá uma puta saudade
de só te amar.
me dá vontade de esquecer
o caminho torto y errado
que a gente pegou
naquela encruzilhada
enquanto os nossos berros
se misturavam com um velho blues.
então me enrosco
me amarro firme nas linhas
de mais uma triste poesia
que lhe escrevo
pra de mim
te apagar.
lola f. 2017