Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

quinta-feira, junho 27, 2019

Algumas frases que não falo mais depois dos 35
Cerveja barata é legal. Sabe onde encontro mais? Tudo o que preciso é de um colchão e sinal de internet, além da minha bicicleta. Cerveja barata é bom, né? Tudo o que eu quero é curtir a vida e gozar a liberdade com meus amigos. TODOS OS DIAS. E viajar muito, lógico.
Quero ter um trabalho bem flexível, sabe? Desses que a gente tem tempo para fazer outros projetos, escrever poesias, livros, pintar camisetas. Quero sempre estar atualizado com os filmes, os livros, as músicas, além de estar sempre buscando aperfeiçoamento. Eu quero uma vida de sarcasmos, saca? Tipo Calvin e Haroldo.
Definitivamente, cerveja barata é tudo na vida.
Eu vou trabalhar num escritório que me permita me concentrar em coisas criativas, até eu ser reconhecido e poder largar tudo na real e sair por aí vivendo de arte. Não acho que eu esteja pedindo muito. Sério, quero ser reconhecido logo.
Caralho, essa cerveja barata é a MELHOR COISA QUE ALGUÉM JÁ INVENTOU!
Misturar remédios e álcool é tão gostoso. Meus pés estão doendo, não aguento mais dançar. A festa foi do caralho, acabei encontrando um louco, ficamos falando sobre filosofia hindu por umas quatro horas, até cansarmos, aí fomos beber uma CERVEJA BEM BARATA. Não voltei para casa, peguei carona com estranhos que me levaram para um local mais estranho ainda. Até hoje não sei os nomes daquelas pessoas.
Quando eu passar dos 30, terei essa disposição que tenho hoje aos 22. Mestrado é coisa para quem não se deu bem na vida. Será que eu deveria ter cursado algo na área de tecnologia? Quem sabe nanotecnologia? Foda-se o emprego, vou viajar para o litoral do Rio Grande do Sul com os meus parças!
Não estou querendo um relacionamento agora. Acho que nem curto esse lance. Vou sempre conseguir viver sozinho. O que é essa ferida no meu pênis?
PORRA, ESSA CERVEJA BARATA É UMA LOUCURA!
Acho que só sairei com uma pessoa a partir do momento que pintar aquela conexão, me entende? Aquela coisa meio mística, meio hippie, meio John e Yoko. Não ligue para a bagunça. Parei de tomar aqueles remédios. A felicidade existe sim e está guardadinha numa caixinha de música que toca Caetano.
Não consigo nem me imaginar com 35 anos. Nem quero viver até lá.
PU-TA QUE O PA-RIU. CERVEJA BARATA É O NÉCTAR DA AFRODITE EM DIA DE SÃO PEDRO!