Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

segunda-feira, setembro 02, 2019

Black Dog

Eu também alimento um,
Admito.
Mas eu preciso de dias assim
Para, enfim,
Lembrar que sobrevivo.
Eu queria, na realidade, um sobreaviso
De que a vida
É muito mais do que isso.
Eu tento, eu aguento
E de novo alimento.
Eu corro da sua mordida
Mesmo em certos dias
Ser abocanhado.
Eu me perco na corrida
E me abraço em manias
Apesar de errado.
Alguns meses se parecessem
Com o fim do mundo
E eu recordo dos sorrisos que me acompanham.
Deixo seu caráter passar fome
E conforme vai passando
Eu traço outro presente
Independente do passado.
Um dia, eu sei, apesar de difícil
Seu olhar de esfomeado
Será acalanto sem quebranto
Mas até lá, se eu me entregar
Não quero ser eu
Que continuará te alimentar.
lsH