Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

terça-feira, setembro 06, 2005

Drink

Entorpecido. Estou perdendo as chaves na fechadura. Aos poucos ela vai engolindo. É muito boa essa sensação. Mal agradecido. Não digo nem um obrigado pelo trato e sigo ao meu destino colorido.

A estrada é reta, mas o meu caminho é torto. Muitos tropeços acompanhados pela cinza fumaça que vaza da minha boca. O Johnny está comigo. Ele desce pela minha garganta calmamente. O céu estrelado rodopia com as poucas nuvens que insistem em atrapalhar. Mas eu nem ligo. Quem atrapalha pelo menos está fazendo alguma coisa.

E vou seguindo. "Se ela te fala assim, com tanto rodeios, é pra te seduzir e te ver buscando o sentido daquilo que você ouviria displicentemente. Se ela te fosse direta, você a rejeitaria". Já dizia o trecho daquela canção, daquela banda carioca que eu venero. E acabo.