Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

segunda-feira, setembro 05, 2005

Sem título específico

EM MEU QUARTO eu guardo você em um porta retrato com antiga moldura. Você está sorrindo. Não lembro bem a data, mas fazia muito frio. Os meus lábios estavam rachados. Se não me engano ouvíamos U2 dividindo o fone de ouvido que eu comprei no Paraguai. Nós matávamos o tempo com doses paralizantes de puro ócio.
Você estava vestida com aquela jaqueta vermelha que eu não te dei. Eu estava com aquela touca preta roubada de um amigo em comum. Acabei furtando também a sua melhor companheira. Nós ríamos muito sobre essa situação. SIM!!! Era U2 mesmo!!!!!!! Aquela do Achtung Baby que fala de uma maneira única.
Agora é tão estranho vê-la em imagem, antes eu podia tocá-la. Puxa vida, quanta saudade. Mas a vida tem dessas coisas, como dizia o Ritchie, aquele que engoliu a menina veneno.
Deixo-te em meu quarto (ainda). Faz frio, como naquele dia, mas eu sei que protegida em uma casa de madeira você está. Saudosismo.