Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

quinta-feira, março 27, 2008

Eu digo não. Não quero foder a vida, não quero desse jeito, nem do outro. Não pretendo seguir assim dessa forma, não é meu objetivo de vida. Não vivo de rótulos, não vivo de paixões, mas desejo loucuras e não tenho sentimentos. Quero continuar nesta vida da maneira que estou guiando. Não quero enroscos, preocupações, partilhas, ansiedades. Sou extremamente egocêntrico nos aspectos mais variados. Se hoje estou disponível, amanhã não estou mais. Chuto o balde, revolto o estorvo, crio paralelos e estremeço o apego. Quero ódio, quero fome, quero outra situação. Se era para ficar desse jeito, então cuspo no prato. Não aceito propostas, não assino cheques, não quero contratos, não quero mandamentos. Agora quero um isolamento abstrato. Risco minha cara, marco um x, traço um tempo. Não pretendo melhorar o que comecei e se for preciso termino em caos. Se necessário embarco no primeiro ônibus, encaro o absurdo e reestabeleço outro padrão. Fico bravo, fico puto, fico frêmito. Não quero ruídos. Eu digo não.