Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

terça-feira, março 25, 2008

Muito prazer, sou Leonardo Handa, jornalista nas horas cheias e nas vagas, divagador. Amante de música, cafetão de cinema e traficante de literatura. Gosto de dormir com a Fiona Apple, mas sempre acordo com a PJ Harvey. Já fui desenhista e acabei como letrista. David Bowie foi o meu expoente na infância, muito por causa do filme Labirinto. Hoje admiro outros ingleses, porém, o camaleão ainda tem a sua relevância no meu tímpano. Não gosto de mentiras, mesmo sendo uma, e prefiro as verdades inventadas. Não gosto de novela, falta paciência, e odeio comida tailandesa. Tenho um lado extremista e sou adepto à geografia. Meus ideais são discretos, mesmo com o Che Guevara em uma das minhas camisetas. Prefiro ainda o Chico Mendes.