Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

sexta-feira, junho 13, 2008

De repente (Leonardo Handa e Larissa Mazaloti)


De repente, a gente percebe o sopro que é a vida.

De repente, sem planejar, a gente dá uma volta

Entre os mortos e pensa na história guardada

Em cada palmo debaixo da terra.

De repente, "eu me vi com medo de viver

Comigo apenas e com o mundo".

De repente, eu te amo um pouco mais.

De repente, a gente percebe que somos feitos de sonhos.

De repente o acaso nos apresenta os deletérios.

De repente somos apenas o repente.

De repente somos um corpo, afinal, recheio de gente.

De repente, em cada extremidade, um dedo.

De repente, utilizamos para tocar, e lembrar que precisamos sentir.

De repente é amor, então, sintamos ainda mais.

De repente, água ardente pra curar a dor.

De repente, água ardente pra esquentar o amor.

De repente somos eu e você.