Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Retornado. As férias foram tão boas que a vontade de continuar neste período por mais uns dois meses arrebentaria em sorrisos a minha boca faminta de não trabalhar. Como nem tudo são flores, vamos aproveitando os últimos momentos que ainda restam.
Confesso que nunca fui muito adepto do ócio, mas estou consumindo-o em doses cavalares. O que mais me chateia é saber que tenho várias novas regrinhas a aprender por causa da reforma (?) da língua portuguesa. Ossos do ofício, fazer o quê? Se dependesse da minha pessoa continuaria tudo da mesma forma, afinal, adorava a trema, não queria o seu homicídio. Pobrezinha. Ao menos que tenha um enterro honrado, bonito e pontuado. Entendeu? P-O-N-T-U-A-D-O.

* * *

Não vou aqui escrever como fazem os alunos do ensino fundamental quando voltam das férias: escrever uma redação. Mas tenho que confessar que elas foram exacerbadas, com períodos tranquilos (ah, cadê a trema? Opa, "cadê" também não leva mais acento, né? Putz, fiquei confuso agora), passeios, caminhadas, literatura, música, poesia, conversas, reencontros, amores, sexo, bebidas e cigarros, não necessariamente nesta ordem.
Enfim, só passei para comunicar que estou voltando e logo postarei mais textos, contos, artigos e poemas neste espaço, proposta a qual, de fato, ele foi criado. Espero que ainda encontre alguém para lê-los. Namastê a todos.