Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

quinta-feira, janeiro 20, 2011

#Confissão. Não pretendo colocar um arroba na frente para revelar a intimidade da pessoa que hoje me faz sofrer. Tenho parecido um adolescente escrevendo em meu diário as mazelas dos amores da idade. O sofrimento é o mesmo, porém.
Já passei por uma situação parecida em um passado muito distante, mas é algo que você nunca espera. Dessa maneira, nunca sabe como agir. O contemplar de um par não é nada agradável. Muitos sabem. Pior que, apesar de tudo, é sentir uma dor de cotovelo tremenda, que causa uma dor absurda, arde no peito, regorgita na garganta e deseja voar pela boca, mas entala. Eu não a queria como inspiração, só desejo uma solução. O detalhe é que eu sei que não virá. Basta ficar triste mais um pouco. Que merda.