Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

quinta-feira, junho 30, 2011

Dilacerante concerto que vai causando lamúrias em meu tímpano, enquanto mais uma imagem da sua boca povoa sem perdão a gelatina cerebral da minha cabeça. O enlouquecimento em banho-maria não seria aprovado nem pelo mais malvado ditador, mas se você acha que aos poucos vou esquecer, tenha a certeza de que isso não ocorrerá.

O profundo já foi marcado e vou aguardar a promessa de ser abrigo ou abrigado. Tenho a noção do fator tempo que, de repente, nem eu tenha a meu dispor, afinal o ponteiro maior vai consumindo minha vida. Espero que não se arrependa depois, pois quando acontecer a vestimenta, não quero lágrimas sob o vidro.

Todo o meu respeito está explícito, mesmo nessa loucura do aguardo. Às vezes tenho a doce vontade de arrancar meu coração pela boca e levá-lo flamejante até a sua casa. Em outros momentos, tenho vontade de arrancar os olhos do terceiro que, com palavras audaciosas, acabou quebrando um rito de passagem. E eu espero.