Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

quarta-feira, junho 01, 2011

Meu fone diário me carrega a outros frutos de pensamentos desesperados. Aquela canção adolescente retorce o meu cérebro enquanto tento esquecer um presente que ainda nem aconteceu. O estranho desejo de te abraçar figura entre o Top 5 das minhas vontades diárias. Todos os outros postos cabem a você. Primeiro a boca, depois as orelhas, seguidos dos olhos e pés. Sim, tenho um lado podólogo. Ele se exacerba a partir do momento que descarrego minha visão para baixo.

Tenho saudades de algo que ainda não por completo degustei. Eu quero. E eu vou esperar com toda a garra possível, mesmo que o céu desabe em um encontro infernal de ateísmo, mesmo que o céu desabe os anjos em uma fúria de massacre, mesmo que o céu mostre que o futuro não seja esse meu pensado.