Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

segunda-feira, julho 11, 2011

Queria

Não tenho uma vontade neste momento. Ando meio baixo, ando meio sono, ando meio fim. Neste segundo, não sei o que convenço. Tentei uma distração, mas escolhi errado. Optei pela ausência e acredito que ganhei alguns minutos. Podia ter sido diferente, ter dado alguma risada. Seria falso. Eu entendo que são períodos, amanhã posso acordar melhor, ou pior será acordar. Depende do espírito, depende da vontade, mesmo neste momento eu não sabendo qual é. Eu queria sim o seu abraço, um cheiro no pescoço, uma fala mansa sobre a vida e um desejo bem sincero. Eu queria ir para Marte, não queria mais a morte, nem veria mais o escuro. Eu queria só um pouco da sua presença, não da sua ignorância que você acredita ser charme. Só queria me sentir amado. Queria você ousado, não te queria ultrapassado. Não quero mais as suas manias, nem o seu passado. Queria algo novo, meio descolado. Queria completo. Apenas queria.