Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

quarta-feira, março 28, 2012

Está

Um friozinho por aqui e o meu pensamento lá em você. O que será que está fazendo? Qual o seu pensamento? O meu está em um copo de vinho, como acompanhante. Chet Baker também está presente. E agora percebo que usei a palavra "está" três vezes. Ops. Quatro.

Tenho que me distrair. Ler alguma coisa, talvez. Ou quem saiba tomar um banho quente e ir dormir. Acabei de voltar da academia, estou meio agitado. Tão bom. A cachorrinha ficou do lado de fora, tenho que chamá-la. Mas o pensamento continua lá em você.

Daqui a pouco vou escrever alguma canção. Ou não? Acho que só vou revisitar o velho repertório. Ultimamente o Nando que está presente nos acordes. E a palavra "está" aparece pela quinta vez. Ops, sexta. Ok, vou para o Palmolive agora.