Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

domingo, março 11, 2012

Uma felicidade gostosa, com pequenos prazeres que abrem sorrisos. Aquele humor ácido retornou, mas com uma dose contida. Na verdade, está tudo inconsequente mesmo. E estou adorando. Talvez eu tenha marcado ontem, não atendendo um chamado. É bom segurar um pouco, só para testar se a vontade e o sentimento são verdadeiros. Está sendo ótimo. Só não sei como vou reagir num futuro. Por enquanto, aproveito com toda a consideração possível.
Confesso que estou meio cão. No pior sentido que isso possa parecer. No entanto, sou um cara respeitador e não estou brincando de cretino. Já fiz isso muitas vezes e magoei muitas pessoas. Apesar de, confesso sem falsa modéstia, ter um carisma, não usando para o mal que aproximarei os contatos de pele. De tanto maltratar uma pessoa, acabei afastando-o para sempre. Hoje é melhor assim, pois também tive uma espada gravada em minha cabeça.

Resumindo: estou adorando dormir contigo. Pelo carinho, sobretudo.