Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

sexta-feira, julho 26, 2019

Coisa desprezível


Tenho naquilo em que o meu ódio se manifesta
A mais nefasta sensação de desconforto em vida.
Carrego em mim essa loucura disfarçada de calma
Mas uma espada está cravada no meu coração.

Tudo o que eu faço parece ter o efeito inverso
Como se o universo estivesse anunciando o fim
A única forma de suspiro tranquilo é encontrado
Quando meus olhos se fecham, simulando a morte.

A confusão da sua visita junto ao meu corpo nu
Faz os meus dedos respingarem sentidos pestilentos
A mente retorce argumentos pifiamente vis
E a cabeça adentra o espiral da psicose permitida.

Cansado de me lançar aos braços da esperança
Recordo os tempos quando eu não a tinha
E é para o passado que desejo imensamente voltar
Mesmo que me feche o futuro de possibilidades.
lsh