Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Carta de uma ex-puta com medo

A minha pele eu cuspi em um esgoto e fui ser feliz. Estraguei o meu rosto com pinceladas de fúria. Fiz do meu corpo retalhos para montar inverso, em um rigoroso inverno de causar tesão. Deixei-me do lado de fora das vontades não conquistadas. Atrasei os sonhos de propósito para não alcançar alegria. Troquei todo o positivismo por um copo de destilado e um maço de cigarro. Não saí de casa por medo do ridículo que eu criei a base de revistas que veneram o consumismo. Alimentei-me das ilusões que comprei no supermercado capitalista. Arrotei frases prontas digeridas com auxílio de um sal de frutas vencido. A farmácia não devolveu o dinheiro. Hoje sofro de câncer cultural e fico no meu quarto por não estar no padrão. Não me sinto à vontade no meu próprio mundo.
Por isso: bang! bang! bang!

Silêncio.