Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

sexta-feira, janeiro 20, 2006

"She Wants To Play Hearts"

Existem canções que nos transportam para lugares que nem mesmo conhecemos. Quando eu ouço Ryan Adams (não confundir com o errante canadense Bryan Adams) parece que estou caminhando por alguma estrada deserta do Alabama. O céu está limpo e as estrelas me acompanham no uísque vagabundo. E, no momento mais oportuno, encontro um bar com luzes de neon. Sempre imagino isso quando ouço "She Wants To Play Hearts", canção do álbum "Demolition". Esse é o terceiro trabalho solo do cantor. Não é o melhor. Na minha humilde opinião, o primeiro do Ryan ainda é o melhor, "Heartbreaker". O álbum tem gosto de destilado e tabaco, mais precisamente, Malboro com filtro vermelho. Coisa de cowboy.
Outra música emblemática é "Tennessee Sucks", também do terceiro CD do cantor. A voz rouca do Ryan parece ter sido calibrada com o melhor do alcatrão, coisa que Jonnhy Cash vez muito bem. Têm coisas que só a experiência proporciona.