Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

terça-feira, julho 24, 2007


Os versos abaixo são de uma música sem título, composta para uma menina de olhos de água, pele macia e dedos largos. A distância hoje é lance, mas do futuro nada sabemos. Portanto, se você estiver lendo, a foto já denuncia. Dielli, é você.

Carregue daqui os meus sonhos
Leve-me junto também.
Desfaça os meus planos
Leve-me muito mais além.

Desfaça o que eu já fiz
Eu ando na beira por um triz
Coloco em risco a vida
Mas quero me ver feliz.

Por isso, me tire daqui
Cole a minha foto em sua lembrança
Rasgue o pessimismo que eu fiz
Só não me deixe mais aqui.

Faça-me, quando preciso
Mas deixe-me cair na vodca como alívio.
Você sabe que eu complico
Mesmo assim eu suplico
Eu sei que tenho chance
Pois você está ao meu alcance
Ajuda-me a descolar o sofrimento
Traga novamente o sortimento

Tudo isso eu quero, porque eu te amo
Exalo fumaça quando eu te vejo
Traga os meus pensamentos até você.

E quando eu choro é porque eu sofro
Reconstrua o meu desejo
E desfaça o meu sorriso.
Leonardo Handa