Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

sexta-feira, julho 13, 2007

Saudosismo


Bateu um saudosismo. Dos grandes. O telefonema foi ótimo. Agora ficam as canções tristes. Valeu mesmo. Como era bom o passado vadio de tardes não vazias, mas completas. Os verões eram os melhores. Divertido em estar. Fora as viagens de disputas malucas entre cidades vizinhas. Madrugadas com conversa. Desilusões. Frustrações. Brigas. Alegrias. Felicidades. Tristezas. Saudades.
Às vezes você causa uma falta enorme. Pois bem, as outras ladainhas da lembrança já foram mandadas por e-mail. Deixo então a letra da canção que nos lembra. Valeu Sandrey!



Reflexos e Reflexões
Paulinho Moska

Diga aí amigo...
Como vai você?
Estou aqui contigo
Você também me vê
Às vezes sou seu clone
E você é o meu
Não temos o mesmo nome
Mas nossa vida se perdeu

Em encontros e desencontros
Do mesmo sopro
Que atravessa eu e você
Se estou contigo
É porque estás comigo
E nós não podemos nos perder