Meu nome é Leonardo Silveira Handa. Jornalista. Perdido. Achado. Amante. Radialista.

sexta-feira, julho 06, 2007

A quem eu mais amo

Glória em estar presente sempre nos momentos certos, mesmo que a distância insista em nos separar. Sorte e privilégio em tê-la como a pessoa que eu mais amo, admiro e confio. Diversão certa quando as nossas falas se cruzam. Sempre em que procuro ser o melhor, é por ti que dedico as vitórias. Ainda bem que outra vez agora você está, do contrário eu não seria assim tão feliz. Você que batalha entre os tiros da esperança. Você que pensa em mudança. Você que faz o seu melhor. Você que abre o meu sorriso mais sincero. Quero-te em um abraço para que me feche em você.
O agradecer seria redundância, mas novamente agradeço. E o que seria de nossas histórias se não existisse Los Hermanos? "Nos mares por onde andei/ Devagar dedicou-se/ Mas o acaso a se esconder/ E agora o amanhã, cadê?". Mas foi nos primeiros versos da canção citada em que as lágrimas caíram em queda livre. Lindo!
E seguimos, portanto. Finalizo, então, o começo, o meio e o fim de nós, com Liberdade, do Marcelo Camelo. Te amo minha irmã, Ana Carolina gravado no peito.

Liberdade

Perceber aquilo que se tem de bom no viver é um dom
Daqui não, eu vivo a vida na ilusão
Entre o chão e os ares vou sonhando em outros ares, vou
Fingindo ser o que eu já sou
Fingindo ser o que eu já sou
Mesmo sem me libertar eu vou
É, Deus, parece que vai ser nós dois até o final
Eu vou ver o jogo se realizar de um lugar seguro
Seguro
De que vale ser aqui
De que vale ser aqui
Onde a vida é de sonhar
Liberdade.